domingo, 2 de fevereiro de 2014

Batizado do Philippe Filho

Postado por Mamãe Anna Paula às 00:45
Olá amores, tudo bem??
Como prometi aqui estou para falar sobre um dia muito especial para mim e toda a minha família.
Dia 22/12/2013 ás 10:30 na paróquia São José (mesma igreja que minha sogra casou e que meu marido foi batizado) em Goiânia, meu pequeno milagre foi enfim batizado. Foi uma cerimônia muito linda e ao lado de pessoas especiais. Meu pequeno se comportou direitinho, ficou calminho durante toda a missa e depois durante o batizado. Não chorou quando o Padre o batizou e tirou muitaaaasss fotos.

Eu idealizei, planejei e executei todo o batizado dele. Fiquei dias organizando tudo, deu um trabalhão, mas SUPER valeu a pena. Faria tudo de novo se fosse preciso ;)

A escolha dos padrinhos foi algo prazeroso de se fazer, não poderíamos ter escolhido pessoas melhores. O meu cunhado Danniel já é padrinho da Mari e o convidamos novamente, pois ele sim é um padrinho de verdade. Ele é aquele SUPER PADRINHO, aquele que se preocupa, que cuida, que protege, que ensina o caminho do bem e de Deus e que ama de verdade seu afilhado. Então fizemos uma excelente escolha, novamente.
A madrinha do Philippe Filho é a minha irmã mais velha, a Jordanna, que também é uma excelente madrinha, ela por ser médica já tem todo aquele cuidadoespecial com as questões relacionadas a saúde do meu pequeno e não fica diferente com todo o resto. Uma pessoa batalhadora, que luta pelos seus sonhos, super querida e responsável.
E tem ainda a madrinha de consagração que é a minha irmã Monique, que além de ser uma tia super amorosa é super presente, mesmo que distante fisicamente, na vida dos meus pequenos.
Os três são aqueles tios/padrinhos babões kkkkk. Fiquei e fico muito feliz e emocionada ao ver o amor que eles sentem pelos meus filhos. Tenho certeza que Deus iluminou a nossa escolha e acertamos em cheio.

Quero agradecer a toda a minha família que compareceu no dia do batizado do meu pequeno milagre e aqueles que infelizmente não puderam ir mas mesmo assim lembraram da data e nos deixaram lindos recados.

Bom agora vamos as fotos ;)

A igreja que ele foi batizado

Olhando para o padre no momento do batismo

Não chorei mamãe, sou um verdadeiro príncipe

Com minha madrinha Jordana e meu padrinho Danniel

Com a minha madrinha Moni

Esse padre casou os meus sogros, batizou o meu marido e agora batizou o meu príncipe

Recebendo a proteção divina

Felizes e emocionados

Nem precisa de legenda

Uma pequena parte dos convidados

Detalhes da mesa feita pela mamãe

O tema do batizado foi: ANJO
Esse tema foi escolhido para homenagear a minha mamãe que hoje é o nosso anjo.




Tudo feito e pensado pela mamãe para mim



Lembrancinhas: Garrafinhas com água benta acompanhadas de um terço

Arte dos personalizados e docinhos feitos pela mamãe

Com a vovó Graça

Com o vovô Custódio e o vovô Paulo


Meu anjinho lindo

Mamãe, papai e padrinhos

Anjos

                            
 
No fim da festa e com esse sorrisão


Espero que tenham gostado e que tenham sentido um pouco de como esse dia foi especial.


Beijocasss!!



















2 comentários:

Ana Cris disse...

Tudo muito lindo!! Parabéns mais uma vez pelo seu pequeno!!! Beijo no coração e fica com Deus.

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Oie
estou te seguindo!!
Parabens pelo blog..tá lindo!

que fotoss lindassssss
Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

Pq ele me prometeu!!

Me segue tbm :)
http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea