segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

07 meses do meu pequeno, viva!!

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:53


Hoje meu pequeno grande amor completa 07 meses. VIVA!!!!

Há 07 meses que me sinto explodindo de felicidade.
Como é bom olhar para o meu presente e vê o que o lindo amor entre o Philippe Oliveira e eu construímos , nossa linda família. Agradeço a Deus todos os dias por ele dirigir tão bem as nossas vidas, pois elas só pertencem a ele e ele que nos guia dia após dia.

Filho, como eu te desejei, como eu te planejei, como eu chorei a cada negativo que recebia. Um dia depois de muito chorar, pensar e tentar entender o porque de tudo abri meu coração para Deus e as lágrimas jorravam sem parar, pedi você a ele mais uma vez, implorei, gritei e chorei mais e mais,  depois me veio uma paz, uma calma a certeza de que minhas orações seriam ouvidas. Não filho, não foi fácil aqueles meses de espera, pois em meu coração eu já te gerava, em meu coração você já existia e eu te amava, ahhh Deus, como te amava.
Os dias foram passando e mais um mês de grande expectativa, sintomas e mais sintomas que me davam a esperança de que você enfim estava sendo gerado em meu ventre, mas confesso filho, não estava tão certa assim de que havia conseguido o meu milagre, pois já estava calejada de cada tombo levado, mas quero que saiba filho que Deus nunca desampará quem nele acredita e um dia ele te prometeu para mim e enfim minha vitória chegou.
9 meses se passaram de muita alegrias, realizações, momentos únicos e mágicos, seus primeiros chutes, soluços, a descoberta do seu sexo, as primeiras compras, os exames perfeitos, a reta final e enfim seu nascimento, cada um desses momentos estão marcados no meu coração e de lá jamais sairão.
 Agora filho a 07 meses posso te beijar todos os minutos, posso olhar nesses seus olhinhos lindos e dizer para o fundo da sua alma o quanto eu te amo, o quão grande é o amor que sinto por você.
Você junto com seu papai e sua irmanzinha me deram forças para superar o momento mais triste da minha vida, a ida da sua vozinha para o céu, de onde ela olha por nós. Passar aquele momento sem você dentro de mim seria muito difícil, você com seus chutinhos e mexidas me motivou a seguir em frente, a levantar de mais esse tombo, de crer em Deus e aceitar o que ele têm para a nossa vida. Você todo pequenininho cuidou de mim filho, você com sua pureza me fez ter fé que dias melhores viriam e sim filho, você estava certo. Hoje minha felicidade só não é maior porque não posso dividi-la fisicamente com a sua vozinha, mas sei que lá do céu ela vibra por cada aprendizado seu.
Desejo que papai do céu te cubra de bençãos, de saúde, proteção divina e de inteligência, pois amor filho nunca irá te faltar.
Obrigada meu filho por nos proporcionar esses lindos e puros sentimentos. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mamãe. Te amo para todo o sempre!!!(L)

3 comentários:

Gaby disse...

Lindooooo como passa rápidoooo.. :( parem o tempo rsrs deus abençõe ele ta um gatinho!!!

Ana Cris disse...

Lindo demais seu texto!!! Quanto amor!! Que o Senhor continue a cubrí-los com muitas bênçãos! Parabéns pelo seu pequeno; ele está muito fofo! Bjs no coração.

Unknown disse...

Chorei aqui lendo este post!!! Consegui sentir sua emoção, lindo!
Que Deus esteja sempre do seu lado, te dando toda essa força e confortando seu coração... Sua benção está aí do seu lado, coisa mais linda e gostosa desse mundo!!! Aliás, 7 meses já???!!!!

beijão, amiga. Saudade!!!

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea