quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Entrando no clima de natal x Pânico da Mari

Postado por Mamãe Anna Paula às 23:14
Boa noite amores, que saudades de vocês, que saudades de postar aqui, saudades de dividir com vocês um dos momentos mais lindos da minha vida. Nós estamos todos bem graças a Deus. No Domingo completamos 18 semaninhas de muitas alegrias e realizações.
Por aqui anda tudo em uma correria louca, estou o dia toda ligada no 220W. É coisas da reforma do apê para resolver é matricula da Mari para fazer, é tema de quarto do Philippinho para escolher, é enxoval para fazer sem contar nos médicos e outras coisitas mais, enfim minha vida anda muito agitada e quando chego em casa tomo AQUELE banho e capoto.

Semana passada como disse no post anterior fomos a Goiânia, lá andei bastante (como se aqui fizesse diferente) e em uma dessas andanças fomos ao Shopping, lá já está tudo no clima do natal, lindo de ver. Não sei se contei para vocês, mas a Mari tem, ou melhor tinha pânico do papai noel, tanto ele na sua pessoa física ou na forma de brinquedos e/ou adjacentes. Era só ela avistar, mesmo que de longe, um ser gordo, vestido com uma roupa vermelha, com barba branca e com um saco nas costas que ela entrava em paranóia, só ouviam-se gritos e choro para todos os lados, imaginam só como era. Sempre foi assim, desde bebê, não me pergunta de onde veio esse medo todo que eu não faço a miníma ideia  MASSS por milagre de Deus nesse belo dia ela resolveu fazer as pazes com o bom velhinho, tá bom vou contar como tudo ocorreu. Lá estávamos nós olhando todos os enfeites da praça principal a Mari estava com a cara enfiada no ombro do pai e tremendo de medo, até que consegui que ela ficasse de boa na parte onde tinham só alguns bichinhos e bonecas de decoração (bem longe do papai noel), até consegui tirar umas fotos dela nesse local.

                                                           Sorrindo não muito a vontade

Depois de todo esse auê e das tentativas frustadas de tirar uma foto decente da Mari no clima natalino fomos a praça de alimentação jantar. Depois do jantar andamos um pouco pelo shopping e quando estávamos a caminho da saída eis que passamos em frente onde o papai noel estava, não tinha fila alguma para ver o papai noel, e derrepente o bom velhinho nota a existência da Mari e ela faz o mesmo, quando penso que a choradeira, a gritaria iria começar o papai noel faz-se das suas funções e chama a Mari para sentar no seu colo; sim minha filha estava petrificada olhando para ele e começou a caminhar em sua direção (grudada na minha mão é claro ;)) e por glorias, ela sentou em seu colol e ficou ali papeando e pedindo presentes (boba essa minha filha) por alguns minutos. Agora PASMEM, ela deu um beijo no papai noel, eu quase cai para trás de susto quando vi a cena, pois nunca pensei que a veria devido ao pânico "noelino" que ela tinha. Tirei inúmeras fotos e confesso que chorei de emoção (culpa do Philippinho) ao ver minha filha ali derrotando seu medo #orgulho.









Bom amores por hoje é só!!!
Amanhã venho contar as novidades em relação ao Philippinho.
Beijocas e um excelente noite a todas!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que linda sua familia! Parabéns!!

Rafaela Cruz disse...

Que linda as fotos... e a Mari que coragem, que bom que ela superou o medo...
Parabéns !!! Família linda !!!
beijosss

rosana disse...

oi querida ah que lugar gostoso,nossa o papai noel parece o que tem aki em minha cidade,rsrsr..ah eu amooo natal tem cheiro de coisas boas pra mim...tenho tantas lembranças boas de infancia...ah qdo eu vejo filme de natal eu me transporto pra dentro do filme e fico imaginado que sou eu quem está la,rsrsr...ah que delicia..bjs linda...sua filha ta uma graça e vc ta linda de barrigão..bjs Deus abençõe vcs!!

Unknown disse...

que festa gostosa em
ela amou mesmo
e se divertiu em com a mamãe e o papai
e xô!frustração rs
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Kelykinha disse...

QUE FOFA A MARI..BJS

Lili disse...

Que belezinha, enfrentando o medo... muita gente grande não tem força para fazer isso, mas agora ela é irmã mais velha e logo vai ajudar o Philippinho a enfrentar os dele... rsrs
Beijos

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea