sexta-feira, 25 de maio de 2012

Esperando em Deus

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:45





Bom dia amores...
Por aqui continua na mesma, mas resolvi parar de pensar no brincadeira que a minha menstruação anda fazendo comigo e esperar no que vai dar.
Estou bem, mas confesso que minha paciência anda meio curta sabe?!! Acho que deve ser a TPM mesmo, fora as dores de cabeça. Aii aii como mulher sofre hehehehehehe

Hoje mais uma amiga recebeu seu positivo \o/, como é bom acordar e já receber uma notícia dessa o meu dia fica bemmm melhor.

Estou assistindo alguns videos de mulheres que contam como estão sendo suas gravidez e achei bem interessante, assim que receber meu positivo me incluirei nessa categoria ;)
Para quem quiser dar uma olhada vou postar o link a baixo dos videos que estou vendo


Bom minhas flores, a ansiedade aqui reina, mas juro que vou tentar me controlar e esperar em Deus.
Vou indo nessa porque tenho muitaaa coisa pra fazer aqui em casa.
Beijocassssss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea