terça-feira, 28 de janeiro de 2014

8 meses, viva!!! Resumão!

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:04 4 comentários
Boa noite amores, sim sumi total. Mas sacomequié a vida de uma mãe, dona de casa, motorista da filha mais velha, empresária, mulher e esposa não é nada fácil. Esse último mês a minha vida deu um giro de 360°, aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar. Vou fazer um resumão e depois vou fazer os post especifico para explicar melhor cada um.


Meu pequeno já engatinha para todo lado, quer escalar tudo o que vê pela frente. Já aprendeu a fazer bichinho (me derreto toda), já começou a dar tchauzinho (é tão fofo) e já bate palminha (pasmem!), isso tudo começou de uma hora para outra, ou melhor, dentro de 07 dias. Ele assim que fez 8 meses já engatinhava, porém era do jeito dele, como uma minhoquinha, ele conseguia ir para onde ele queria, porém com mais dificuldade e em menor velocidade hehehe, mas agora não, agora ele arrasa total kkkk. Engatinha do jeito tradicional e vai para onde quer com uma rapidez que me espanta, nem posso mais piscar os olhos (FATO). Outra coisinha que ele adora fazer é andar, isso mesmo, ANDAR. Acho que ele pensa que já pode alguma coisa, só quer saber de pegar na minha mão ou na mão do papai e sair andando pela casa, se agente ousa a soltar das mãozinhas dele ele jã apronta aquele berreiro e pega nas mãozinhas da gente de novo (super decidido esse meu filho).

Assim que ele fez 8 meses fomos para Goiânia e passamos as férias todas por lá, foi uma delícia. Resolvemos não ir para nenhuma praia em Janeiro, resolvemos  deixar para viajar só no carnaval e acho que fizemos uma boa escolha, pois agora sei que o Philippinho curtirá muitoooo a praia.
Nesses dias em que passamos em Goiânia aconteceu algo muito bom, dia 22/12 foi o batizado do meu pequeno, agora ele oficialmente é filho de Deus (não que antes ele não fosse), mas ele recebeu o Espírito Santo e foi Consagrado a Nossa Senhora Aparecida. Foi um dia lindo, especial e muito emocionante. Depois vou fazer um post contando tudo e com as fotinhas ;).
Logo depois do batizado do meu pequeno o levamos em outra pediatra em Goiânia, a pediatra que era da Mari. Ela se chama Dra: Maria de Fátima, gostamos muito dela e como sempre ela foi bem direta em relação ao Philippinho, meu pequeno naquele mês só engordou 4grs/dia o que é muito pouco. A Dra conversou muito comigo e me passou para um gastro, sai de lá arrasada, me senti super mal pelo meu filho e pedi a Deus que um milagre acontecesse e que enfim meu filho se desenvolvesse como uma criança normal, pois já não sabia mais o que fazer e foi ai que fomos a consulta do Dr Leonidas, um excelente gastro, ele passou inúmeros exames para o Philippinho e um deles foi a tão temida PhMetria e nela constatou que meu pequeno sofre de Refluxo e Alergia Alimentícia, também farei um post só sobre isso.
Agora meu pequeno está bem, amanhã temos consulta com a pediatra dele aqui em Palmas e vamos ver como foram esses quase 1 mês de tratamento.

O primeiro Natal do meu príncipe foi lindo, ele curtiu tudo o que aconteceu, ganhou presente do papai noel e brincou com os priminhos, outro post que fico devendo.
O Réveillon também foi ótimo, mas esse foi mais íntimo, não foi ao lado de muitas pessoas como no natal, outro post hehehe.

Vou postar as fotinhas dele desse mês e logo posto os outros post que estou devendo.

Papando tudo

Ganhou presente do Dindo

Abre logo mamãe

Acordando a mamãe

Acordei meu papai

Lindo

Olha do jeito que eu durmo

Adoro uma melancia 

Brincando com a minha irmã

Meus dois dentões

ME TIRA DAQUIIIIIII kkkk

Olha só a folga

Jogando ps3 com o meu papai

Olha com quem aprendi a minha folga

Minha mãe abusando de mim 

Hora do descanso

Com meu primos queridos Rafaela e Thales

O negocio e dormir em cima da minha mãe

Pernocas gostosas (meu primeiro chinelinho)

Adoro Pêssego

Os amores da minha mamãe



Beijocasss!!!!




 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea