quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

26 semanas, mudança e muito mais

Postado por Mamãe Anna Paula às 22:14 3 comentários



Boa noite pessoasss, tudo bem com vcs??
Ando em uma correria louca, finalmente mudei pro meu apartamento, ainda tá tudo uma bagunça, estou esperando o marceneiro entregar os móveis da cozinha e dos banheiros, falta montar o painel da sala, a escrivaninha da Mari, o meu guarda-roupa, a parede de espelhos da sala de jantar e etc etc etc... aiiii como mudar cansa viu?!! ainda mais estando grávida... Ontem fui dormir de madrugada e SUPER cansada, mas eu quando encasqueto com uma coisa eu não sossego até termina-la.
No domingo, dia 27/01 completamos 26 semanas, UEBAAA!!! Estou super feliz com a chegada do meu príncipe  tenho curtido o máximo essa gestação, mas já tenho me sentindo um pouco mais cansada e com a barriga mais pesada. O Philippinho mexe muitoooo (ohh delícia), amo sentir as mexidinhas dele, nessa madrugada acordei com o chutes dele, ounnn muito fofo esse meu filhote.
A Mari tá uma fofa, segunda começa as aulinhas dela, aiiiii gente meu coração tá um aperto que só. Minha princesinha está crescendo, já vai para escolinha (momento deprê), como pode gente??? ainda ontem ela era um bebezinho que dependia de mim para TUDO, hoje ela já vai ao banheiro sozinha, come sozinha e passará suas tardes longe da mamãe aqui :(... Ela tá SUPER animada com a ida para a escolinha, só fala nisso e eu juro que tento me animar também, mas só de pensar no assunto me dá uma vontade de chorar :'(.

Mari treinando com a priminha Júlia


Fiz uma montagem com a foto de quando estava de 4 meses de gestação da Mari e a outra foto agora com 4 meses de gestação do Philippinho, olha só a diferença das barrigas:





Fiquei de postar para vocês os passarinhos que estava fazendo para a minha amiga Juliana então lá vai:



O que vocês acharam???

Bom amores agora eu vou indo, vou me deitar um pouco...
Um beijão para vocês!!
Boa noiteeee!!!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amor maior do mundo (25 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 17:59 4 comentários

Boa tarde amores, tudo bem com vocês???
Existe amor maior que esse??? NÃO!!!
O amor que uma mãe sente para com seus filhos ultrapassa qualquer barreira, qualquer sentimento, qualquer desejo.
Tenho comigo meus maiores tesouros, a minha razão de viver, aqueles que me fazem sorrir e desejar viver cada dia mais e mais. Meus filhos são TUDO em minha vida, eles me ensinaram o que é o verdadeiro amor, o AMOR INCONDICIONAL, me ensinaram que a vida é dividida em duas partes a primeira é antes de você ser mãe e a outra é depois que você se torna mãe, tudo muda, até a cor do céu, do sol sofre alterações.
Juro que eu não entendo quando ouço por ai uma mulher dizendo que não quer ser mãe, que não sente vontade de ter filhos, eu não consigo acreditar que uma pessoa possa desejar isso.
Ser mãe é uma dadiva de Deus a nós mulheres, é nos tornar mais humanas.
Eu só tenho o que agradecer a Deus pelos meus milagrinhos, pela vida que tenho e pela mãe que ele me deste.



Domingo completei 25 semanas de muito amor, o Philippinho está ótimo mexendo muito e cheio de peraltices. Meu pequeno está crescendo, já o sinto pela a barriga toda, ele se estica todo que a minha barriga cria até um canto kkkk.
Os incômodos nas costas e as noites em claro já começaram, tem noites que demoro encontrar uma posição para dormir e tem noites que eu simplesmente perco TOTALMENTE o sono, mas AMO cada fase que estou passando.
Ando SUPER ansiosa, louca para ver as coisas tudo prontas, ver o quartinho só esperando o meu príncipe chegar para embalar seus sonos.

Estou devendo a morfológica para vocês, mas é que quero postar o vídeo e não tô conseguindo passar o bendito pro pc, vou pedir uma ajuda pro maridão e assim que conseguir posto tudo aqui ;)
Beijocass

sábado, 19 de janeiro de 2013

Kit berço

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:24 6 comentários
Boa noite amores, tudo bem???
Hoje o dia foi cheio, pela manhã fui ao salão para cuidar dos cabelos e das unhas, pois já estava na hora, fiz uma hidratação MARA e uma escova... muito bom tirar o dia para se cuidar não é mesmo?!! Depois fomos almoçar e depois fomos a uma feira que tem aqui em Goiânia MARAVILHOSA, rodei a feira inteirinha para achar o kit do Philippe Filho. Eu queria um kit bege com alguns detalhes verde claro ou se não todo bege e eis que em uma banca vi meu kit lindíssimo brilhar pra mim kkkkkk, na hora não tive dúvidas, saquei o cartão e paguei <3. O Kit tem 03 ursos aplicados, mas não irei usa-los, pois como vcs sabem o quartinho do Philippinho será no tema Safari, então no lugar dos ursos eu bordarei o nome do meu príncipe e um arebesco. Comprei também o leãozinho para a decoração, agora faltam o restante da turma o macaco, elefante, zebra e a girafa. Alguém sabe onde posso comprar essa pelúcias pela net? Conprei os nichos já pintados em branco e só falta comprar a tiras de led para aplicar no nicho, comprei também o kit higiene, os quadros e o porta maternidade em que eu mesma vou pintar e fazer as aplicações que quero, tudo personalizado, como o meu milagrinho merece :D.
Estou louca para chegar em casa e começar a organizar o quarto do meu príncipe, tenho tanta coisa pra fazer. Minha tia, uma prima e minha irmã encomendaram um monte de coisas pro enxoval do Philippinho, não sei o que elas encomendaram mas estou louca para chegar e ver o que é, super ansiosaaaa... e uma tia minha que mora nos EUA mandará o enxoval do Philippinho de lá, ela fará as compras na semana que vem e elas deverão chegar aqui daqui uns 30 dias . Encomendei as malas maternidade de uma moça maravilhosa da net, ela faz bolsas e malas maternidades personalizadas com os nomes dos nossos pimpolhos e da cor que quisermos, a minha deverá chegar daqui uns 30 dias também então provavelmente só terei tudo pronto no mês de Março. Não vejo a hora de ver tudo pronto só esperando a chegada do meu milagre...

Vou postar as fotos do Kit e do leão, as outras eu posto assim que for terminando de confecciona-las


Quero bordar algo assim no kit






Espero que gostem... <3

Um beijão!!


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

18, 19,20, 21, 22 e 23 Semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 11:25 3 comentários
Bom dia amores, tudo bem??
Primeiramente gostaria de agradecer o carinho que vocês prestaram a mim, obrigada de coração. Essa fase que estou passando não é nada fácil, mas com a força da família, dos amigos e da minha mãezinha estou superando. Não é fácil, estou aprendendo a viver novamente, pois a vida a qual eu conhecia não existe mais,  tudo está diferente, parece que o mundo perder um pouco de cor e eu perdi um pedaço de mim.
Mas hoje não quero falar de coisas tristes...
Vou postar para vocês as fotos que estou devendo das semanas que se passaram e do meu "pequeno" buchinho ;)



20 SEMANAS 







Vou ficar devendo a foto de 19 semanas que não encontrei...

O próximo post vou contar da morfológica e postar as fotinhas do Philippinho ;)

Hoje estou com 24 semanas e 4 dias, a noite que se passou demorei para pegar no sono, o Philippinho não parava quieto um segundo sequer, ele me dava uns chutes fortes perto da bexiga que quase fazia xixi nas calças e olha que ia ao banheiro toda hora kkkkkk...
Hoje vou as compras <3, vou comprar as o kit higiene para pintar, o porta maternidade para fazer e uns quadrinhos para fazer também. Quando voltar posto as fotinhas para vocês ;)

Beijocasssss

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estou de volta - LUTO (24 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 10:46 11 comentários
Bom dia amores, que saudades de vocês.
Tudo bem?
Bom vou explicar o porque do meu sumiço, no dia 15/12/2012 eu recebi a PIOR notícia de TODA a minha vida, recebi a notícia que a minha melhor amiga, a pessoa em quem eu mais confiava no mundo, a minha confidente, a pessoa que mais me ajudava, quem nutria por mim um amor INCONDICIONAL havia falecido, simm eu perdi a minha mãezinha. Na hora em que eu recebi a notícia eu perdi meu chão, o sentido da minha vida, eu não aceitava e não acreditava no que tinha acontecido, nutria e ainda nutro a esperança de tudo isso não passar de um mero pesadelo do qual eu irei acordar a qualquer momento.
Receber essa noticia não foi NADA fácil, ainda mais no estado em que me encontro, grávida. Minha mãe era e é tudo na minha vida, eramos bem mais do que mãe e filha, éramos amigas de verdade, passava horas falando com a minha mãe pelo telefone e quando ia para sua casa deitava em seu colo e ficava ali horas.
Hoje me encontro órfão em todos os sentidos, com aquela saudade imensa de escultar a voz dela, de sentir seu cheiro, de contar coisas bobas porém importantes como sempre fazíamos, saudades de saber que minha mãe está ali e quando eu precisar ela virá...
Nesse 01 mês que se passou eu não tive vontade e nem coragem de vir aqui, não me sentia pronta para falar do assunto e nem falar sobre a minha gravidez, pois carrego aqui dentro de mim o sonho da minha mãe, o sonho que ela tinha de ser avó de um menininho, o sonho que ela sonhou comigo quando viu o meu sofrimento em querer tanto um filho que não vinha.
Minha mãe morreu de um ataque cardíaco fulminante o qual não deu chances alguma de salvar sua vida, mas ela morreu feliz, morreu falando nos netos e na felicidade em que se encontrava. Ela contava para todo o mundo da felicidade que estava em ser avó novamente, contava as peraltices da Mari e as novidades do Philippe Filho e falava sobre os planos que nós duas estávamos fazendo. Minha mãe morreu nova, 51 anos, com uma vida toda pela frente, cheia de planos, sonhos e expectativas, mas Deus sabe o que faz e se ele a quis perto dele é porque ela merecia a paz eterna.
Hoje me encontro sentindo uma saudade imensa, uma vontade louca de abraça-la e contar as novidades e as histórias bobas, mas erra quem pensa que o nosso elo se perdeu, sinto a minha mãe comigo todo o tempo e tenho provas da sua presença, sei que ela para sempre estará comigo e com meus filhos e sei que posso continuar contando com ela, pois lá do céu ela me protege e continua me amando.
A vocês que ainda tem mãe aproveite cada segundo ao lado delas, ligue sempre, diga o quanto vocês as amam, diga o quanto elas são importantes para vocês enfim, dê a elas o devido valor, pois o mundo está cheio de filhas e filhos que gostariam de fazê-los e infelizmente não podem.

Com o Philippinho está tudo bem, estou de 24 semanas e 3 dias e fiz a morfológica com 23 semanas e 1 dia, ele estava pesando 568gr, medindo 29cm e com 152 bpm. Super saudável e serelepe. Depois venho contar e portar o vídeo e as fotos da morfológica para vocês.

Beijocas








 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea