quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Consulta pré-natal (13 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:29 9 comentários


Boa tarde amores, como prometido aqui estou :)
Hoje ás 8:30 tivemos mais um pré-natal, no qual comprovou minhas expectativas, está tudo bem conosco :D. A minha GO me examinou, disse que o baby já está saindo da pelve e está tudo ótimo com ele. Amanhã cedo farei exames de sangue e urina para o controle, mas creio que se for dar alguma alteração será só no exame de urina.
Comentei com a minha GO sobre a minha pele CHEIA de espinhas, que meu cabelo anda caindo muito e oleoso e que minhas unhas estão SUPER quebradiças e sabe qual foi o diagnóstico??? UM BELO MENINÃO, sim ela também entrou no na torcida e no bolão do sexo masculino (será que é só eu que acho que tenho uma princesinha aqui??). Ela falou com tanta prioridade que eu quase sai de lá e comprei um monte de roupinhas azuis kkkk.

Ahh deixa eu contar, essa noite tive outro sonho louco, sonhei que estava na casa da família em um almoço e derrepente senti coágulos de sangue sair de mim (sabe aquela sensação de fluxo altíssimo de monstra?!! então) fui correndo no banheiro e vi aquele tanto de sangue na calcinha e sai gritando e chorando muito, minha família me colocou no carro e me levou pra um PS, chegando lá o médico me levou pra sala de US e começou a me examinar e examinar o baby, dai ele me perguntou se eu sabia o sexo do bebê e eu disse que não, dai ele frisou uma imagem lá e me mostrou a pererequinha direitinho da minha princesa, era uma linda menina, o sonho parecia tão real que deu até medo. Gritei minha mãe, meu marido e todo mundo que tava lá e contei que era uma menininha, todos ficaram bem assim o.O, pois achavam que era um menino, dai continuamos com o exame e estava tudo bem com a princesinha, mas eu estava com uma baita infecção de rins que o sangue era por causa disso. Pode um sonho desse?!! Eu acordei até suada de tanto que foi movimentada a coisa, mas ainda bem que só foi um sonho, ou melhor um pesadelo mesmo e nem tenho sinais de resquícios de sangue por aqui (ufa!).

Bom amores é só isso mesmo, assim que tiver mais novidades corro aqui :DD
Ahhhh tô esquecendo da parte mais legal, vou fazer uma nova US dia 19/11 :D estarei de 16 semanas e 1 dia \o/ e devemos saber o sexo do baby!!

Beijocassss e uma excelente semana a todos!

12 e 13 Semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 00:01 5 comentários
Boa noite meninas
Estava morrendo de saudades de vir aqui, vou contar tudo para vocês!!!
Bom vamos começando pelo o motivo do porque eu sumi, viajamos semana passada e quando voltamos descobrimos que caiu um raio perto de casa e queimou a aparelhagem da internet e da Sky :(, pensa só minha tristeza. Acabou que ainda estou sem e como vamos mudar logo vamos deixar para arrumar só quando mudarmos.

12 SEMANAS

12 semanas, nossa chegar a esse marco foi uma emoção sem fim. Desde que passei pelos meus abortos esse era a minha meta, passar pelas 12 semanas, pois sempre acontecia algo antes e conseguir realizar mais esse sonho não tem explicação!!! Só tenho que agradecer a DEUS por tudo.





Seu bebê
Morando num casulo pouco maior do que uma bola tênis, seu futuro bebê dobrou de peso nos últimos 15 dias. Agora está com 14 g e mede cerca de 60 mm. Suas cordas vocais também estão em formação. Os dedinhos se alongaram e se separaram e as unhas começaram a crescer. Além de receber nutrientes e oxigênio do corpo da mãe, o bebê também já pode responder a alguns estímulos. Dentro da bolsa de água, ele consegue piscar, mover os dedos, abrir a boca e até ensaiar seu primeiro xixi, uma vez que os rins estão quase totalmente formados.


Sua gravidez
Você já percebeu a pequena saliência que está se formando em seu abdômen? Provavelmente suas antigas calças nem cabem mais ou estão incrivelmente apertadas. Isso está acontecendo porque finalmente seu corpo começa a refletir as notáveis mudanças que ocorrem dentro dele. São os sinais de gravidez se tornando mais evidentes. Os seios podem aumentar de tamanho e ficar doloridos, como na época que precede a menstruação. Assim, como as calças, o sutiã também irá parecer menor. Os mamilos se tornam pesados e as aréolas mais escuras. Além disso, talvez você comece a engordar. Deste momento em diante, finalmente, as náuseas e os enjoos, que tanto a incomodaram nas primeiras semanas, vão desaparecer. Daí, com o fim dessa sensação pra lá de desagradável, seu apetite vai reaparecer. Por isso, não estranhe se passar a sentir uma baita fome. Não é à toa: o bebê precisa de muitas vitaminas, proteínas e minerais para se desenvolver com saúde.


13 SEMANAS


13 semanas, simmm já estamos aqui, completamos no domingo \o/. Os enjôos melhoram muito, porém a pressão continua baixa o normal está 9x5 mas chega fácil, fácil 8x5 pensa só que beleza. Dai junta, calor + gravidez + pressão baixa e o resultado é uma beleza kkkk, mas tudo isso é muito bom, faz parte!!!
A Barriga tá enorme, porém notei que não estou engordando só a barriga mesmo, tenho me pesado todos os dias e estou com 52,700 KG.
Amanhã temos pré-natal e devo sair de lá cheia de pedidos de exames e provavelmente terei US dia 19 (com 16 semanas). Assim que sair da consulta corro aqui para contar as novidades!!!



Seu bebê
Começa uma nova etapa, o período de maior instabilidade terminou. O bebê está prestes a dobrar de tamanho e os rins já trabalham com força total. Agora seu filho consegue urinar perfeitamente - o líquido amniótico que ele vem engolindo já é excretado pelo seu próprio aparelho urinário. A cabeça, que estava desproporcional ao tronco, vai dar uma pausa no crescimento. Chegou a vez de o resto do corpo ganhar volume.


Sua gravidez
Acredite: já se passaram três meses desde o dia da fecundação. Marque essa conquista no diário da sua gravidez. A fase mais crítica terminou, mas os cuidados continuam. A vitamina B12, presente em todos os alimentos ricos em ferro, é muito importante no estágio em que você se encontra, pois contribui para a formação dos glóbulos vermelhos, evitando a anemia.

Se for viajar, confira com o médico se está tudo bem. Lembre-se de que você vai precisar de algumas pausas no caminho para ir ao banheiro, já que a vontade de urinar é mais frequente na gestação. Procure não ficar sentada por muito tempo para evitar dores e cãibras e leve água de coco na bagagem para o caso de se sentir enjoada durante a viagem. Quando chegar ao destino final, coloque as pernas para o alto - isso ajuda a reduzir os inchaços.


Quero agradecer mais uma vez pelo carinho de todas!!!
Beijocasss!!!


sábado, 20 de outubro de 2012

Vídeo da TN - Momento mais que emocionante (11 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:28 3 comentários

Bom dia amoressss, enfim o vídeo carregou!! Uebaaa!!
Vou posta-lo para que eu possa dividir com vocês esse momento mais que especial em minha vida!!!
Espero que sintam um pouco da emoção que senti!!
Beijocas e um excelente final de semana a todas!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O grande dia chegou TN (11 semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 21:26 9 comentários




Bom diaaaaaaa amores!!
Tudo bem com vocês????
Tenho EXCELENTES notícias!!!
Vou contar tudoooo, tim tim por tim tim, então vamos lá:

Como vocês sabiam minha TN estava marcada para segunda ás 9:30, porém, contudo, entretanto eu iria viajar no Domingo e liguei para minha GO perguntando se poderia antecipar o exame, pois queria ver se está tudo bem com o milagrinho para poder viajar tranquila, já que a viagem é longa e caso ela não deixasse antecipar a viagem seria cancelada para mim, mas o marido iria :(. Então como a minha GO é uma fofa (já falei zilhões de vezes, mas eu amo ela) e por eu estar de 11 semanas e 04 dias ela me liberou para fazer a minha tão esperada TN. Imediatamente liguei na clínica onde eu sempre faço meu ultrasons (Clínica São Rafael) e falei com a querida Natália e ela mais uma vez me quebrou um galhão e conseguiu um horário pra mim ás 14:30 Uhullll \o/. Almocei super feliz e super ansiosa também, as 13:15 saímos de casa, pois faríamos algumas coisas na rua e ás 14:40 (sim atrasei :$) chegamos lá, esperamos uma paciente sair do consultório e lá vamos nós, dessa vez a US foi pelo abdome e assim que ele colocou o aparelho já vimos o nosso tão sonhado e esperado milagrinho, todo lindo, formadinho e faceiro, não parava quieto um segundo (vocês verão no vídeo , o Dr:Wilson começou a medir e tudo super bem com meu bebê, ele está com 4,5cm com batimentos cardíacos de 152 (o peso ainda não peguei) e 1,0mm de medida da nuca, ou seja tudo SUPER bem com ele. Ahhhhh e o Dr: Wilson disse que ACHA ser um menininho, mas vamos confirmar mesmo só com 16 semanas. Sai de lá nas nuvens e assim me sinto até agora, já agradeci muito a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por mais essa benção e pude enfim respirar aliviada.
Meu bebê é lindo, ver ele mexendo todo saudável me fez estar mais perto de Deus, vi ali, naquela tela o quanto Deus me ama, o quanto ele sofreu comigo por aquela fase tenebrosa, vi que ele sempre esteve ao meu lado me aparando me consolando e me dando força para seguir em frente e agora estamos juntos curtindo esse sonho que logo logo terei em meus braços.
Meu marido está super feliz, já escolheu o tema do quarto do filhote que será carros (não o do filme), pois ele tem uma coleção belíssima de carros, caminhões e ônibus, tudo em miniatura e super conservado e a cor do quarto serão no verde e branco (ou talvez bege), resumindo desbancou tudo o que eu havia planejado, nada de ursinho, azul com bege e blá blá blá kkkk, mas eu aceito super feliz essa mudança, pois sei o quanto isso deixará meu marido feliz e é isso que importa. A Mari está super feliz, abraça a barriga, beija, diz que o irmãozinho é lindo, ou seja, me faz derreter toda de amores pela minha família.

Como sempre gravei o vídeo da US, só que esse é enorme e minha net tá uma m##@#@$% e quando enfim consegui carregar o vídeo deu problema e tive que colocar para carrega-lo novamente, então amanhã eu posto ele para vocês curtirem comigo mais essa vitória.

Gabi amiga estou orando por vocês e estou super ansiosa para saber ótimo foi sua US, por favor me avisa.
Ana Cris, amiga alguma novidade???

Beijocas e um excelente restinho de semana a TODAS e que venham os POSITIVOS!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

11 semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 12:17 7 comentários


Bom diaaaaa, quase boa tarde!!
Como vcs estão??
Sim ando sumidinha, mas os enjoos e o corre corre da mudança tem ocupado todo o meu tempo.
Ontem completamos 11 semaninhas, viva!!!! Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por mais essa semana vencida.
Os enjoos melhoraram, mas as vezes eles vem com tudo me pegando de surpresa, mas o que tem mais "atrapalhado" é a pressão baixa, como moro aqui no TO o calor aqui é infernal então sempre passo mal quando saio ou mesmo quando estou em casa. Aqui em casa fico com o ar ligado no máximo o tempo todo, pois se não for assim já começo a sentir falta de ar e os outros sintomas...

Semana que vem teremos a nossa tão esperada TN (Translucência Nucal) e não vejo a hora de ouvir do médico que meu bebê é perfeitinho e super saudável.
Na semana que vem começa a reforma do meu apê e tudo indica que no máximo no começo de Novembro estamos nos mudando.

Sobre o assunto A LOUCA eu continuo achando que estou mesmo louca, pois continuo sentindo meu bebê mexer, pode uma coisa dessa?!! Eu teimosa como sou fui tirar a prova, pois se estivesse mesmo ficando louca tinha que avisar a família né?! kkk me entupi de chocolate e deitei de barriga pra cima, e depois de alguns minutinhos nessa posição senti, simmmm senti um mega chute do meu bebê que fez até barulho. Agora eu bato o pé e não importam se me chamarem de louca, mas eu sinto SIM meu bebê mexer kkkk

A Barriga continua enorme e ando me alimentando só com coisas saudáveis exceto esse dia que me entupi de chocolate hehehehe. Na gravidez da Mari eu não tinha vontade alguma de tomar refri, mas nessa gravidez confesso que estou me segurando pra não beber um baita copo de coca bemmmm gelada. O que não fazemos pela saúde dos nossos pequenos não é mesmo?!!
Para a hidratação da barriga continuo usando o Hidramammy e o óleo de amêndoas doce durante o banho e tenho sentindo a minha pele super hidratada e se Deus quiser as estrias ficarão bem longe de mim.

11 semanas


Seu bebê
Apesar de um tanto quanto desproporcional em relação ao resto do corpo, a cabeça de seu futuro filho já está bem delineada. Nesta fase, o diafragma, o músculo da respiração, também está em pleno processo de desenvolvimento. Assim, é normal se ele começar a soluçar um pouco. Os movimentos são tão sutis que você nem irá perceber. Com os dedinhos separados, em breve o bebê conseguirá abrir e fechar as mãos. Os órgãos genitais externos também estão se formando agora. Porém será preciso esperar mais um pouco para saber se o quarto da criança será azul ou cor-de-rosa.

Sua gravidez
Esta semana você deve estar cheia de dúvidas. O que eu não posso comer? Quais remédios devo evitar? Nada mais natural. A futura mãe precisa ser cuidadosa, pois tudo o que ela consome é absorvido pela criança. Os médicos ainda não entraram em um consenso sobre o limite de álcool diário permitido à gestante, mas já se sabe que a bebida pode interromper o desenvolvimento do futuro bebê, afetando principalmente cérebro, olhos e sistema respiratório. Portanto, o melhor é passar longe de tudo que for alcoólico. Aproveite para reduzir o açúcar - exagerar nos doces não é nada saudável - e modere também o sal, que pode elevar a sua pressão. Ah, você reparou que os enjoos estão reduzindo? Pois é, agora a maior parte das mulheres costuma se ver livre do incômodo.



Bom amores assim que tiver mais novidades venho aqui, espero receber vários POSITIVOS das minhas amigas queridas nessa semana!! Que a dona cegonha trabalhe muito esse mês!! Beijocas e beijos férteis a todas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

10 semanas

Postado por Mamãe Anna Paula às 09:30 5 comentários


Bom dia amores, tudo bem com vcs???
Ontem completamos 10 semaninhas de muitas felicidades e agradecimentos a Deus. A barriga tá enorme, nem parece que estou só de 10 semanas, eu sei, mas sabe que estou gostando, me sinto tão gravidinha!!
Os enjoos e a pressão ainda estão me dando trabalho e continuo em falta com vocês, mas acredito que isso logo logo passará e voltarei a ser ativa aqui.
Estamos loucos para que o dia 22 chegue logo e possamos ver nosso milagrinho novamente. Algumas amigas me disseram que deveremos ter um palpite do sexo do baby e confesso que ando ansiosa para isso. Ontem um amiga, a Luana, me disse que sonhou novamente que meu milagrinho era uma menininha, se não me engano é a 3° vez que ela sonha que é uma menininha e eu disse a ela que estou quase comprando o enxoval rosa, e não tô brincando hein?! O marido anda naquela ansiedade louca, toda hora fica me perguntando sobre o exame da sexagem, mas sei lá, acho que eu que fico meia arredia, lógico que quero muito saber o sexo do meu milagrinho, mas queria saber da forma tradicional, dai acabo enrolando e agora acho que nem compensa mais fazer a sexagem, pois com 13 semanas já se tem uma idéia e com 16 se confirma, dai aproveito o R$ para comprar coisinhas pro baby ;)

O dia das crianças está chegando e essa semana vamos levar a Mari para escolher seu presente e o presente do irmãozinho(a), como não sabemos o sexo optamos por brinquedo, como a maioria dos brinquedos dos bebês são unisex não será difícil a escolha.
Vocês acreditam que até hoje não compramos nada para o nosso bebê???!! Sabe o que é, é que toda loja que vou namoro coisas de menino e menina, não acho nada que me agrade na grade unisex, acho muito sem graça e fica aquela coisa mais dever do que querer, então resolvi que só iremos as compras assim que soubermos o sexo. Como quero fazer a maioria dos itens do enxoval fico presa na questão do sexo, não vejo a hora de saber logo quem carrego aqui no meu ventre, para poder por as mãos em obra.

Vou contar algo para vocês e tenho certeza que vcs vão me achar meio louca, porém preciso dividir isso com vocês, mesmo que seja loucura tá?!! kkk Bom, sábado comecei a sentir umas pontadas diferente na minha barriga, pela noite recebi uma tão forte que assustei, parecia os chutes da Mari, ontem eu senti as borboletas na barriga, umas 03 vezes e também senti as pontadas. Tá!! eu sei que é MUITOOO cedo para pensar em chutes, mexidas e adjacentes, porém achei muito estranho tudo isso e resolvi dividir com vcs! Não sei o que é, mas fiquei feliz em sentir tudo isso, pois sei que logo logo sentirei de verdade meu milagrinho mexendo aqui dentro, que emoção!


10 Semanas




Seu bebê
Ele acaba de entrar no período fetal, isto é, o embrião se torna um feto e se inicia a fase do crescimento e do amadurecimento. Seu futuro bebê já tem a aparência humana e a maioria dos órgãos vitais está funcionando. Rins, fígado, pulmões, intestino e cérebro estão ativos, embora continuem em pleno desenvolvimento. Sabe quanto ele pesa? Apenas 5 gramas. Esse peso vai aumentar bastante nas próximas semanas.


Sua gravidez
Capriche na alimentação, pois o que é bom para você também é para o bebê. Suas refeições devem ser ricas em vitaminas e sais minerais. Isto porque a grávida precisa de 300 a 500 calorias a mais diariamente em relação a outras mulheres.

Se você tem gatos de estimação, lembre-se de evitar qualquer contato com a caixa de areia. Peça para que outra pessoa faça isso no seu lugar. As fezes dos bichanos podem transmitir a toxoplasmose, uma infecção perigosa para o feto. Mesmo que os exames para identificar esse problema tenham dado negativo, você não pode se descuidar.

Ao fim da décima semana, seu médico já deve ter solicitado a primeira ultrassonografia. Ela é importante porque avalia a idade do feto e os eventuais problemas de malformação congênita. Para mulheres acima de 35 anos e com histórico familiar de Síndrome de Down, muitos médicos recomendam o exame de translucência nucal. Segure a ansiedade: dificilmente nesta fase do desenvolvimento é possível saber se você espera uma menina ou um menino.


Bom amores, por hoje é só!!
Tenham todas uma excelente semana e que papai do céu nos tragam muitooossss POSITIVOS!!

Kely amiga, estou torcendo muito para você e vai dar tudo mais que certo!! Hoje você ouvirá o som mais lindo de todos!!!


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tabela semana x meses (9 Semanas)

Postado por Mamãe Anna Paula às 15:53 5 comentários
Boa tarde amores, tudo bem com vcs??
Por aqui anda tudo bem, estou enjoando MUITO e a pressão lá em baixo. Ontem estávamos organizando umas coisas para o apê e tive que abortar a missão, pois estava me sentindo muito mal. Os enjoos tem aparecido todos os dias e agora as dores de cabeça estão me fazendo umas visitinhas :S, mas tudo isso me deixa feliz pois sei que é por uma excelente causa.
A barriga tá ENORME, parece que estou de uns 4 meses o.O, tô começando a ficar assustada, pois se estivesse comendo muito e coisas gordurosas e etc eu saberia a razão, mas estou com a alimentação super saudável, cortei refrigerante doces, salgadinhos e frituras desde o dia que descobri a gestação e mesmo assim a barriga está só crescendo. Todo mundo me pergunta de quantos meses estou e quando digo que estou indo para o 3° todo mundo fica de cara kkkk. Ahh em falar em meses eu fico super confusa, pois pela tabela de gestação eu estou no 3° mês de gestação, mas contando normalmente eu estou de 02 meses e meio mais ou menos, vou postar aqui em baixo a tabela de semanas X meses:


Na próxima consulta vou falar sobre isso com a GO :D. 

Nossa o tempo anda voando, daqui 02 semanas e 3 dias farei minha TN e novamente verei meu milagrinho, que ansiedade hehehehe. Estamos loucos para saber quem vem por aqui. Ainda não decidimos 100% os nomes, mas os pré escolhidos para menina são Maria Cecília e Helena porém outros podem aparecer; para menino será o nome do papai, Philippe Filho.

Essa semana o maridão sonhou com nosso milagrinho e no sonho era uma menininha, ele disse que ela era linda e super saudável. Ele sonhou com ela já grandinha e no sonho os três (a bebê, a Mari e ele) brincavam juntos. Ele acordou todo feliz me contando a história do sonho e nem preciso dizer que passamos o dia suspirando kkk. Será mesmo que será mais uma princesinha??? o que vcs acham???

Os enjoos voltaram então vou me deitar um pouco.
Obrigada pelas visitas e assim que os enjoos me derem uma trégua eu as retribuo!!
Ahh estava me esquecendo de comentar uma coisa muito importante, outra amiga recebeu seu POSITIVO!!! Parabéns Anny Carolina, desejo a vocês toda a saúde desse mundo!!

Beijocassssss!!

Ana Cris amiga me arrepiei todo quando li seu comentário, glória a Deus. Deus é perfeito e tudo acontecerá da melhor forma possível!!! Torcendo para que tenha bebê ai dentro. Me mantém sempre informada viu???! Estou orando por vcs!! Deus têm coisas lindas guardadas para você e sua família!! Sentindo cheirinho de bebê a caminho!!! 


terça-feira, 2 de outubro de 2012

09 semanas de muita felicidade

Postado por Mamãe Anna Paula às 13:44 7 comentários


Boa tarde amores, até que enfim os enjoos me deixaram vir aqui. A coisa anda feia, tenho vomitado muito e me sentido muito tonta, até de madrugada ando passando mal, acordo para fazer xixi e o enjoo e a tontura vem com tudo, mas graças a Deus hoje estou me sentindo mais disposta e peguei o note e vim aqui, porque pelo celular não dá, é só mecher nele que fico tonta e começa tudo outra vez hehehehe.

Primeiramente quero começar esse post PARABENIZANDO uma amiga muitoooo querida que hoje conseguiu seu tão esperado POSITIVO, parabéns Suzi!!! Estou muitooooooo feliz por ti amiga, sei o quanto você lutou e perseverou essa vitória e Deus te atendeu amiga!!! Toda a saúde do mundo para você e para o baby que cresce ai no seu ventre!! Hoje é um dia muito especial!!!! FELIZ!!!!

Domingo completamos 09 semanas de muitas felicidades e agradecimento ao papai do céu, o marido anda em uma ansiedade que só, louco para saber o sexo do nosso milagrinho, ontem liguei no laboratório outra vez e a moça me disse que o exame fica em R$390,00 e fica pronto em 09 dias, acho que quinta-feira o farei. Tanto eu como o marido achamos que é uma menininha, mas não temos nenhuma preferência o que papai do céu nos enviar ficaremos MUITOOOO felizes. Daqui umas semanas faremos a TN, tá passando tão rápido que as vezes me assusto.

Ontem comprei o HIDRAMAMY - R$72,00 para usar junto com o da ADCOS, porém não consegui falar com a minha GO para pegar o nome do creme, mas ontem fui na loja da e a venderora me disse que deve ser o ELAST CREAM - R$150,00, porém fiquei com medo de comprar e não ser esse, então resolvi esperar a GO me indica-lo mesmo.

A Mari está uma gracinha, muito esperta, carinhosa e ativa, não para quieta um segundo, é o tempo todo brincando e me fazendo rir. Aiii como amo ser mamãe. Semana que vem quero tirar um tempo para visitar as escolas que escolhi para a Mari, eu digo escolas porque tenho mais de uma escolha então vou visita-las para ver qual se enquadra no melhor quadro do que espero. Minha pequenininha tá crescendo, ano que vem começa na escolinha e no balé e na natação. Ela tá super empolgada, sempre comenta das três escolinhas, já anda ensaiando uns passinhos de balé e na natação tá uma fofa (vide esse video https://www.youtube.com/watch?v=E3ZZR4HHAXM&feature=youtube_gdata_player). Muitoooo orgulho.

Obrigada pelos comentários e pelas visitinhas viu?? Agora vou retribuir as visitas que estou devendo a vocês. Desculpa, mas acho que vcs compreendem né?!!
Beijocas e uma excelente semana a todas e que venha muitos mais POSITIVOS!!

Ana Cris - Amiga estou torcendo muitoo por você viu e pode ter a certeza que estarei orando para que tudo dê super certo. Beijocasss

 

Sonho de três Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea